domingo, 14 de setembro de 2008

Visitas à Aldeia Olímpica

Esteve cá, dia 13, uma comitiva portuguesa, com o embaixador e mulher, a Secretaria de Estado da Reabilitação, o Presidente da FPDD, o Chefe de Missão e imprensa. Era um grupo muito simpático, que nos acarinhou e nos fez sentir o apoio de Portugal.


No dia anterior (sexta-feira), esteve na aldeia olímpica a Princesa Vitoria da Suécia para estar com a equipa do seu país. A equipa portuguesa foi apresentada depois de a Carmo lhe ter ido entregar um pin do Brasil (terra natal de sua mãe).






A FPDD tem actualizado o site deles com notícias nossas. Vejam em http://www.paralimpicos2008.org.pt/noticias.htmlnoticias.html as noticias do dia 12 e 13.

A primeira visita que tivemos foi a do Alexandre Brodheim que esteve cá durante os dois primeiros dias de regata. O apoio do grupo onde trabalha este novo amigo da equipa de vela paralímpica foi fundamental para conseguirmos levar a avante este projecto.







1 comentário:

Anónimo disse...

Muito Bem!
Sr. Alexandre Brodheim deslocou-se pessoalmente para dar o seu apoio a essa grande e vitoriosa equipa! Parabéns a todos e à ERICH BRODHEIM - TIMBERLAND por apoiar o desporto em Portugal!